A equipa da Feira Viva Natação Adaptada participou este fim-de-semana no VI Torneio de Natação Adaptada Cidade do Porto onde alcançou mais um excelente resultado desportivo. No balanço dos dois dias de prova, seis recordes nacionais. Ivo Rocha, nos 100 bruços, 50 costas e 50 livres, Ana Castro, nos 100 costas e 50 livres e Rúben Linhares, nos 100 Livres.
Apesar destes bons resultados, o objetivo de Rúben Linhares e Ana Castro, da obtenção dos mínimos para o Campeonato do Mundo não foram ainda alcançados, no entanto, o nadador de S. João da Madeira, não se deixa desmotivar e garante que esse objetivo continua nos seus horizontes. "Dei tudo o que tinha! Melhores dias virão, e vou continuar a trabalhar,e manter o foco, porque a sorte vem. Ainda nada está perdido porque com o trabalho que se segue, eu acredito que vou conseguir e deixar-vos orgulhosos", expressou o nadador na sua página do facebook.
Ana Castro, que alcançou dois recordes nacionais, já pensa na próxima prova, mantendo o foco no objetivo principal, os mínimos para o Campeonato do Mundo. "Em preparação para a próxima etapa", referiu na sua página pessoal.
Já Ivo Rocha não escondeu a sua satisfação pelo grande fim-de-semana desportivo na piscina de Campanhã. "Quanto mais sonho, mais satisfeito regresso duma competição", frisou o nadador da coletividade feirense, perante os três novos recordes nacionais.
Recorde-se que a equipa da Feira Viva Natação Adaptada participou nesta prova com 18 nadadores.
Kommentare