A partir desta quarta-feira, 1 de maio, o Andante já é uma realidade em toda a Área Metropolitana do Porto (AMP), incluindo também S. João da Madeira, que se junta aos concelhos de Santa Maria da Feira e Oliveira de Azeméis.
Para aderir pela 1ª vez à assinatura Andante Municipal, o cliente deve dirigir-se a uma loja Andante ou bilheteira CP com venda Andante ou, temporariamente, nos locais definidos nos diferentes concelhos, sendo que, no caso de S. João da Madeira, é possível fazê-lo na Bilheteria da Transdev, no Centro Coordenador de Transportes da cidade.
Os carregamentos posteriores podem ser feitos em qualquer local da rede de vendas Andante como agentes Payshop, máquinas de venda automática localizadas nas estações de metro e CP, operadores rodoviários privados e espaços disponibilizados pelas Câmaras Municipais que agora aderem ao Andante.
Em comunicado, a AMP divulgou as três modalidades de assinaturas Andante, que permitem viajar na rede intermodal (autocarro, comboio, metro), e que serão o "Andante Municipal", com um custo mensal de 30 euros, o "Andante 3 Zonas", com o custo de 30 euros e o "Andante Metropolitano", com o custo de 40 euros.
Comments