top of page
Buscar
Foto do escritorpguimaster

Aos 96 anos de vida a U. D. Oliveirense ambiciona com melhores condições para o velhinho estádio


Aos 96 anos de vida, comemorados a 25 de outubro, a União Desportiva Oliveirense, depois da prenda alcançada no final da época anterior, com o título nacional da liga de basquetebol, ambiciona que a equipa sénior de hóquei em patins, uma das modalidades mais queridas dos oliveirenses, que possa também vir a alcançar o mesmo feito desportivo já este ano, nas palavras do seu presidente, Horácio Bastos. Já no que diz respeito ao futebol a ambição passa por conseguir alcançar o primeiro escalão da modalidade, e criar melhores condições para o velhinho Estádio Carlos Osório. Ainda antes das comemorações do centenário, o presidente espera que o clube já apresente um "estádio digno, capaz de receber qualquer adversário nas melhores condições, e de preferência na primeira liga", afirmou. Horácio Bastos acredita que esta meta é possível de alcançar, apesar de ter os pés bem assentes na terra e saber que "é uma missão difícil, mas há esperança de lá chegar", frisou.


"Queremos aumentar significativamente o número de sócios" - afirmou Horácio Bastos


Já em tempos o Presidente do clube havia afirmado que a subida de divisão era a sorte da Oliveirense”, justificando que, em termos de receitas, “seria completamente diferente”.

Na opinião do presidente, as receitas dariam para fazer face às despesas do plantel e ainda sobrava dinheiro para fazer obra. Apesar desse feito ainda não ter sido conseguido, garantiu que a remodelação do Estádio Carlos Osório vai ser uma realidade já para a próxima época. No entanto, na ótica do presidente da Oliveirense, não é compreensível que um clube que tem as suas modalidades ao mais alto nível, "existam apenas 1200 sócios, após a renumeração realizada recentemente", lamentou. No jantar comemorativo dos 96 anos de vida do clube, Horácio Bastos afirmou que o objetivo é o de aumentar significativamente o número de sócios, aproveitando ainda o momento para deixar outro repto, mas esta à autarquia, para que "faça um esforço no sentido de requalificar o Centro de Formação", contribuindo para a criação de melhores condições de trabalho para o futebol de formação.

21 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page