top of page
Buscar
Foto do escritorpguimaster

Comerciantes queixam-se que no Largo Santo António a luz já falha há mais de uma semana


Há mais de uma semana que o Largo de Santo António, na zona pedonal de S. João da Madeira, tem sofrido cortes na iluminação pública. O problema foi levantado pelos comerciantes da zona, que dizem que se trata de uma situação que já se arrasta há muito tempo, tornando o lugar "muito escuro e perigoso para circular à noite", referiu o proprietário de um café. Segundo José Silvério, "a situação foi reportada à Câmara Municipal, que afirmou não ser da sua responsabilidade, no entanto alertou a EDP para solucionar o problema", confirmou. Só que passada mais de uma semana, o problema persiste, e na noite passada foi novamente verificado o corte na iluminação pública, que não afeta só o Largo de Santo António, mas também as ruas circundantes, como a Padre Oliveira, Oliveira Júnior e 11 de Outubro.

Esta manhã o piquete da EDP encontrava-se novamente no local, em busca de solucionar o problema, mas os comerciantes estão preocupados, pois "o facto de estarmos no inverno e com tempo chuvoso, torna o local ainda mais sombrio", desabafou José Silvério.

Segundo apuramos, o piquete da EDP tem enveredado todos os esforços para repor a normalidade, no entanto ainda não foi possível encontrar a verdadeira razão para as constantes falhas de luz.

Outra das queixas apresentadas é a falta de limpeza dos candeeiros públicos, que impedem uma melhor iluminação, bem como a falta da poda das árvores do Largo de Santo António, que, segundo os comerciantes, "já foi comunicado à Câmara Municipal em novembro", referem.

84 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page