top of page
Buscar

Devido à greve anunciada este domingo há recolha de resíduos indiferenciados em S. João da Madeira

  • Foto do escritor: pguimaster
    pguimaster
  • 26 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

Devido à anunciada greve pelo Sindicato dos Trabalhadores de Administração Local (STAL), marcada para o início da semana e que terá implicações no funcionamento da ERSUC (Sistema Multimunicipal de Tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos Urbanos do Litoral Centro), a Câmara Municipal de S. João da Madeira decidiu, excecionalmente, realizar recolha de resíduos indiferenciados dos contentores coletivos neste domingo.

Esta decisão foi tomada pela Câmara Municipal, em articulação com a SUMA, empresa concessionária da limpeza urbana, com o objetivo de diminuir o impacto da paralisação laboral pretendendo-se atenuar o facto de, na segunda-feira, não poder ser efetuada a recolha de lixo indiferenciado em S. João da Madeira. Segundo a autarquia, o processo será retomado, previsivelmente, no dia seguinte.

A greve poderá fazer-se notar ainda na recolha seletiva de resíduos nos ecopontos nos dias da paralisação, pois o serviço é efetuado diretamente pela ERSUC.

Nesse sentido, a Câmara de S. João da Madeira está a apelar à melhor compreensão e colaboração dos munícipes, solicitando que, dentro do possível, evitem ou reduzam a colocação de resíduos nos contentores de deposição coletiva de indiferenciados e seletivos, na segunda e terça-feira (27 e 28 de janeiro).

Já em relação àa recolha porta-a-porta, esta não será afetada pela greve, pelo que não estão previstas alterações nesse âmbito.

 
 
 

Comments


Foto tipo passe.jpg

Terras Santa Maria Informação

Um Blog por Paulo Guimarães 

Wiz social no biz da mídia 

  • White Facebook Icon
  • White Google+ Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Twitter Icon

WEEKLY NEWSLETTER

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

bottom of page