Em S. João da Madeira vão ser 4 dias às gargalhadas
- pguimaster
- 30 de out. de 2018
- 2 min de leitura

O Gargalhão, Festival de Comédia de S. João está de regresso. Dias 28, 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro sobe ao palco a 4ª edição de um espetáculo que promete fazer esquecer todas as tristezas.
S. João da Madeira vai assim ser palco de mais uma edição de um festival humorístico, que já não se limita a uma sala de espetáculos, mas que também vai em peregrinação pelas fábricas e escolas da cidade. Nos dias 28, 29 e 30 de novembro os humoristas Joel Ricardo Santos e João Seabra, levarão o humor perto das pessoas, que terá o momento alto com os espetáculos, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro, ambos com início marcado para as 22h00.
O primeiro espetáculo contará com os humoristas Marco Horácio, Carlos Vidal, Pedro Neves e Óscar Branco e o segundo espetáculo contará com Fernando Rocha, Hugo Sousa, Alexandre Santos e Pedro Neves, e pode assistir qualquer pessoas com idade superior a 16 anos de idade.
Entre as novidades da 4ª edição está o “Rir não tem idade” que levará, pela primeira vez, o humor aos lares da Santa Casa da Misericórdia e da Associação do Centro de Apoio aos Idosos Sanjoanenses (ACAIS) no dia 1 de dezembro.
Mas há mais novidades! Pedro Neves não será o anfitrião do espetáculo, mas em contrapartida irá atuar nos dois dias, que poderá ser brindado com uma cerveja artesanal que está a ser criada única e exclusivamente para o festival.
Os bilhetes para cada um dos dias do Gargalhão têm o custo de 10 euros e podem ser comprados a partir do dia 2 de novembro na Bilheteira Online (BOL), na Casa da Criatividade e no Núcleo de Arte da Oliva.
Comentários