top of page
Buscar
Foto do escritorpguimaster

Final dos 50 metros bruços dá segundo título nacional à nadadora sanjoanense Ana Rodrigues


Ao segundo dia de prova do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de natação, a decorrer no Funchal, a nadadora sanjoanense, Ana Rodrigues, alcança o seu segundo título nacional. Depois de no dia de abertura dos campeonatos sagrar-se campeã nacional nos 100 metros bruços, hoje foi a vez de o fazer nos 50 metros bruços. Nas eliminatórias da manhã fez o melhor tempo, com 32,45, e na parte da tarde não deu qualquer tipo de possibilidade à concorrência, vencendo com o tempo de 31,89, apenas a 54 centésimos de segundo do seu recorde nacional, alcançado em 2017, deixando a segunda classificada, a nadadora do Algés, Raquel Gomes Pereira a 1,28 segundos.

Mais uma excelente performance da nadadora de S. João da Madeira, que reforça o estatuto da nadadora com mais títulos individuais da história da natação portuguesa.

Este sábado, 3 de agosto, volta a entrar em competição, desta feita nos 50 metros livres, especialidade na qual é detentora do recorde nacional, com 25,66, datado de 2018, e no domingo, 4 de agosto, nos 100 metros livres, especialidade onde, também, é detentora do recorde nacional, com a marca de 56,39, recentemente batido em Coimbra, a 4 de abril.

78 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page