Já só há bilhetes para o espetáculo desta sexta-feira na Sala dos Fornos. Para sábado, a lotação já está esgotada.
O comediante Joel Ricardo Santos foi o responsável por fazer ecoar gargalhadas nas fábricas em vez do barulho das máquinas. Numa peregrinação pela industria sanjoanense, o comediante proporcionou momentos de descontração e de muitos sorrisos, em mais uma edição do Gargalhão, que tem o seu ponto alto com os espetáculos deste fim-de-semana, na Sala dos Fornos da Oliva, em S. João da Madeira.
No roteiro pelas fábricas realizado esta quarta-feira, 28 de novembro, contam-se passagens pela CEI-Companhia de Equipamentos Industriais, Helsar, Academia de Design e Calçado, Evereste, Viarco e Cartonagem Trindade. Hoje foi a vez do humor chegar aos seniores sanjoanenses, nos lares da ACAIS e da Santa Casa da Misericórdia de S. João da Madeira, com a iniciativa intitulada “Rir não tem idade”.
Entretanto, fazia também parte da programação a deslocação de João Seabra e o seu macaco Sidónio às escolas do 1º ciclo, um momento que é já um sucesso garantido, no entanto, o humorista teve de adiar a sua performance, por motivos imponderáveis, ficando desde já agendada a sua vinda em janeiro do próximo ano.
Mas a noite de amanhã será a primeira de duas noites que prometem muita gargalhada. Para o espetáculo desta sexta-feira ainda há bilhetes disponíveis, no entanto, para sábado a lotação já está esgotada.
Marco Horácio, Óscar Branco, Carlos Vidal, Fernando Rocha, Alexandre Santos, Hugo Sousa, a que se junta o homem da casa, Pedro Neves, prometem transformar S. João da Madeira na capital do humor, por estes dias, em dois espetáculos com início marcado às 22h00.
Este ano a boa disposição brinda-se com a nova cerveja Gargalhão
Este ano há mais uma novidade, com o lançamento da cerveja Gargalhão, que servirá para brindar à boa disposição. O Humorista João Seabra é o responsável pela produção de uma cerveja que, segundo os promotores do evento, "deve ser bebida com moderação" nos intervalos das muitas piadas que se vão ouvir na Sala dos Fornos da Oliva. Amanhã todos os caminhos vão dar à Oliva Creative Factory, em S. João da Madeira, onde o humor vai estar no ar.
Commentaires