top of page
Buscar
Foto do escritorpguimaster

Golo limpo aos 88 minutos não foi validado pela equipa de arbitragem e impede Sanjoanense de vencer


Em jogo disputado esta tarde, no Estádio Conde Dias Garcia, a equipa da Sanjoanense defrontou o Sporting de Coimbrões e empatou a uma bola. No entanto, os alvinegros terminam a partida com o amargo de boca por terem marcado dois golos e só um ter sido validado, impedindo a equipa de somar os três pontos da vitória. Conforme as imagens, cedidas pela Sanjoanense, demonstram, a bola está dentro da baliza, mas, o golo de Bilu, aos 88 minutos, não foi validado, nem mesmo pelo árbitro assistente.

No final da partida o desagrado dos homens da casa era evidente, ao verem ser-lhes retirada a possibilidade de somar os três pontos, algo que, e segundo nota do clube, o árbitro assistente assumiu o erro, e terá pedido desculpa aos responsáveis da Sanjoanense, jogadores e equipa técnica.

Depois de ao intervalo os alvinegros estarem a vencer por 1-0, no segundo tempo os visitantes chegaram ao empate, fruto de uma maior apatia dos homens da casa, mas que reagiram e tudo fizeram para tentar dar a volta ao resultado.

Com este empate a Sanjoanense encontra-se agora na quinta posição, com 31 pontos, e no próximo domingo desloca-se a casa do Lusitano de Vildemoinhos.

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page