Uma experiência multissensorial, para viver na primeira pessoa, é o que propõe o Europarque para o Halloween, a 31 de outubro e 1 de novembro.
O enredo está montado e a trama alerta para uma situação em que os participantes são convidados a sentir as emoções de uma cena em que em são postos à prova sem tempo, sem limite, sem áreas seguras, no Europarque, em Santa Maria da Feira, que vai ser assolado por um vírus biológico. Chegar à fórmula HTF2 é a única garantia de sobrevivência. Quem conseguirá terminar com vida? E a que custo?
Mas, alertam-se os participantes para outro problema, o vírus que transforma humanos em mortos-vivos está longe de ser o único perigo!
Sabe-se, desde já, que a Fórmula HTF2 é o antídoto para o vírus, que é capaz de infectar um grande número de pessoas e as transformar numa espécie de zombies. Fique atento, porque esta arma biológica sofreu uma mutação e o contágio não acontece apenas após uma mordida, bastando o toque para o vírus sobreviver na pele do infetado. O efeito da epidemia é devastador, pelo que, tomar a Fórmula HTF2 num curto espaço de tempo é a única solução para salvar a humanidade. E quem sabe, resgatar alguns inocentes neste cenário apocalíptico.
Percorrer as áreas do Europarque em busca da salvação é a única saída, mas pode ser
uma experiência aterradora quando já não há áreas seguras. Os túneis, áreas técnicas e
floresta escondem vários perigos e ninguém está a salvo nos três quilómetros de fuga.
Os 50 minutos da Infected Experience são de trazer o universo apocalíptico até nós, deixando ao participante a responsabilidade de se salvar, salvar a humanidade, e a dúvida sobre se podia ter feito mais para salvar outros inocentes. Portando, a experiência é aconselhada apenas aos audazes que pretendem uma noite inesquecível. Acha que se atreve? É este o repto que a organização deixa no ar.
Depois do Infected Experience – the beggining, que esgotou todas as sessões, o
Europarque volta a apresentar uma nova experiência multissensorial, repleta de efeitos
sonoplásticos e audiovisuais. Em 2019, a organização adicionou mais uma data ao evento,
tendo em conta a elevada procura do ano anterior. Este é mais um conteúdo diferenciador da Feira Viva, Empresa Municipal, e a Décadas de Sonho. Os bilhetes estão à venda em
https://bit.ly/2luvyD7.
Comments