top of page
Buscar
Foto do escritorpguimaster

Instalações da Academia de Bailado Liliana Leite em S. João da Madeira foram assaltadas


As instalações da Academia de Bailado Liliana Leite, no edifício Corgalta, em S. João da Madeira foram assaltadas na passada quarta-feira, 20 de novembro. Apesar de ainda não ter sido feito um balanço final do material furtado e danificado, a proprietária do espaço, adiantou, ao Terras Santa Maria Informação, que os assaltantes levaram "duas aparelhagens e, por incrível que pareça, um saco com tiaras, que iriam ser usadas no próximo espetáculo". Para lá destes materiais que deu conta de faltarem, refere ainda que comeram todas as barras energéticas existentes no frigorífico e pipocas, sendo que deixaram espalhado restos e papeis pelas salas de ensaio e arrecadação. Além destas evidências, foi possível constatar que foi remexida toda a documentação existente e espalhadas fotos e outros bens da academia.

Supostamente os assaltantes terão entrado por uma janela, que Liliana Leite diz nunca ter sido utilizada, no entanto, existem sinais de duas janelas terem sido forçadas.

A academia apenas abre ao público a partir das 17h00, hora em que Liliana se deparou com o sucedido, não conseguindo perceber se o ato aconteceu durante a madrugada, ou mesmo durante o dia de quarta-feira.

A proprietária da academia de bailado lamenta o sucedido e diz que esta "já não é a primeira vez que é assaltada".

Entretanto, e dentro das limitações, a academia esteve aberta ao público, apesar da polícia ter sido chamada ao local, tendo tomado conta da ocorrência e dado encaminhamento às averiguações.


63 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page