O jogo Sanjoanense-Canelas, a contar para a 4ª jornada do Campeonato de Portugal, série B de futebol, acabou da pior forma. A equipa alvinegra marcou o único golo da partida aos 90'+4 por intermédio de Juninho e a confusão instalou-se, logo de seguida, na sequência dos festejos e consequente apito final da partida. Insultos, tentativas de agressão e invasão de campo, prontamente controlada pela polícia, que já se encontrava dentro do campo em número considerável, foram o desfecho da partida.
Refira-se que no decorrer da partida os nervos já tinham estado à flor da pele, com o árbitro da partida a ter de mostrar bastante cartões.
Mas, o golo foi como que a gota de água que transbordou o copo e os jogadores do Canelas reagiram.
No regresso aos balneários, e com a equipa da Sanjoanense a festejar a vitória junto do seu público, troca de palavras entre adeptos da equipa da casa e jogadores do Canelas foram mais intensas, que rapidamente passaram para o exterior do estádio. Os jogadores da equipa visitante envolveram-se com adeptos da Sanjoanense e a polícia teve de intervir para tentar minimizar o confronto.
Comments