O Perlim, o maior parque temático de Natal, em Santa Maria da Feira, fechou portas este domingo, 5 de janeiro, isto depois de mais de 100 mil pessoas terem passado pela Quinta do Castelo. Durante mais de um mês de atividade, a 12ª edição do Perlim contou com dez espetáculos distribuídos por 19 áreas com diferentes temas e várias diversões com o arco-íris como temática central.
Este ano o mau tempo não ajudou, obrigando ao encerramento do espaço ao longo de vários dias. No entanto, o final de 2019 e princípio de 2020 ficaram marcados por dias cheios de sol fazendo com que regressassem milhares de visitantes, tendo mesmo a lotação esgotado em alguns dias.
Segundo Paulo Sérgio, diretor-geral da empresa Feira Viva, o destaque desta edição, mesmo com os contratempos provocados pelas adversidades climáticas, foi o facto de, mais uma vez, o evento ter ultrapassado os 100 mil visitantes
"No ano que choveu em mais de 50 por cento dos dias, e em vários dias tivemos mesmo de encerrar o espaço, foi para nós compensador o fluxo de público no período após o Natal". E os números não enganam, sendo que foram atingidas, em apenas cinco dias dias 50 mil visitantes.
No entanto, nada é eterno, e a edição deste ano do Perlim chegou ao final, sendo que os organizadores já anunciaram que "daqui a 11 meses estamos de volta. APaTéPé JáPá EmPem Perlim".
Comments