Vereador da coligação PSD/CDS-PP da Câmara Municipal de S. João da Madeira, Paulo Cavaleiro, criticou na última reunião pública, o executivo, por permitir a colocação de cartazes de divulgação do Centro de Arte da Oliva, colados num painel de divisão de um terreno, na Rua João de Deus e em paredes fora da cidade. "Numa altura em que a edilidade está a fazer um esforço de realizar iniciativas de carácter ambiental, não pode depois dar o exemplo e ter um tipo de promoção de eventos com cartazes afixados nos piores sítios, junto de outros colocados por privados, dando uma péssima imagem". O vereador da oposição criticou assim a postura da edilidade nesta matéria, sugerindo que deveria ter critério, "numa lógica de consciência ambiental", referiu.
O vice-presidente da Câmara Municipal admitiu desconhecer a situação, concordando com a crítica, assumindo ir entrar em contacto com os responsáveis da da divisão da cultura do município, de forma a averiguar o sucedido.
Entretanto o Terras Santa Maria Informação teve acesso a imagens de cartazes idênticos, colados fora da cidade, concretamente em Francelos, Vila Nova de Gaia, numa ação de promoção deste equipamento cultural de S. João da Madeira, que Paulo Cavaleiro condenou a prática.
Коментарі