Três dias depois do Clube Desportivo Feirense ter celebrado 102 anos de vida, a SAD do clube realizou, esta manhã, um donativo de material médico ao Hospital S. Sebastião para ajudar a combater o surto de Covid-19. Numa altura em que os equipamentos de proteção individual estavam já a escassear, foram entregues centenas de luvas, toucas e cobre sapatos, assim como gel desinfetante para mãos e para superfícies. A entrega foi feita pelo diretor de Marketing da SAD, João Cunha.
Segundo o responsável da SAD, "assumimos o nosso papel de responsabilidade social num momento tão delicado, ajudando, dentro das nossas possibilidades, uma instituição que tão nobre papel desempenha para a nossa cidade e região", referiu.
A SAD do Feirense deixou ainda um agradecimento a todos os profissionais de saúde do país "que tanto esforço têm feito para vencer esta pandemia".
Quem também quis deixar uma mensagem foi o presidente da SAD, Kunle Somane “A SAD já veiculou nos seus meios oficiais as medidas de prevenção aconselhadas pela Direção Geral de Saúde. Os nossos jogadores, equipa técnica e staff estão em casa e esse é um apelo que também fazemos aos nossos associados e adeptos. Só juntos venceremos esta batalha. O donativo ao Hospital S. Sebastião foi outra forma que encontramos para ajudar todos aqueles que estão a combater esta terrível epidemia. A vossa coragem é de louvar. Obrigado a todos!”, termina assim a mensagem dirigida a todos os feirenses e portugueses em geral.
Comentários