top of page
Buscar

Sanjoanenses garantem não se calar no combate contra os maus tratos na infância

  • Foto do escritor: pguimaster
    pguimaster
  • 28 de abr. de 2019
  • 1 min de leitura

Atualizado: 1 de mai. de 2019


ree

Este sábado, 27 de abril, a cidade de S. João da Madeira voltou a gritar bem alto que "não me vou calar", correndo por uma causa que combate os maus tratos na infância. "12 horas a correr por uma causa", é uma iniciativa da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de S. João da Madeira, com a colaboração da Câmara Municipal e de outras entidades do concelho, que desafia todos os anos os sanjoanenses a correr pela defesa e promoção dos direitos das crianças, vestindo a cidade de azul.

ree

No mês que é dedicado à realização de iniciativas de prevenção e de sensibilização contra os maus tratos na Infância, a cidade de S. João da Madeira não ficou indiferente. Desde as 11h00 da manhã, a Praça Luís Ribeiro coloriu-se de um azul, cor que é também de esperança. Para Micaela Marques esta "é uma causa que é de todos", a que muitas pessoas individualmente e várias instituições se associaram.

ree

Ao longo de todo dia foram muitas as atividades e desafios “fora da caixa”, que estimularam a criatividade, promoveram a autoestima e o trabalho de equipa, com o objetivo comum de “partilhar afetos” e de “promover a solidariedade”, como realçam os responsáveis pela CPCJ de S. João da Madeira.




ree

 
 
 

Comentários


Foto tipo passe.jpg

Terras Santa Maria Informação

Um Blog por Paulo Guimarães 

Wiz social no biz da mídia 

  • White Facebook Icon
  • White Google+ Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Twitter Icon

WEEKLY NEWSLETTER

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

bottom of page