top of page
Buscar
Foto do escritorpguimaster

Vítor Pereira substitui Miguel Resende no comanda da equipa de hóquei em patins da Sanjoanense


A Secção de Hóquei em Patins da Sanjoanense informou esta quarta-feira, através de comunicado, que o treinador Miguel Resende deixou o comando técnico da equipa sénior masculina. Segundo se pode ler, “Miguel Resende colocou o lugar à disposição há umas semanas sendo que a direção acedeu ao pedido e às razões apresentadas, mas solicitou que a situação só ficasse efetivada na paragem de Natal para que houvesse mais tempo para a transição ser feita”. Miguel Resende deixa assim o clube na liderança do campeonato nacional da 2ª divisão, zona norte.

Entretanto já está confirmado o novo técnico, trata-se de Vítor Pereira, um regresso a uma casa que tão bem conhece. Atualmente sem clube, depois ter estado à frente do Infante Sagres, o técnico, que dispensa apresentações, pois foi ele que comandou os alvinegros num passado muito recente, tendo conduzido a Sanjoanense a uma inédita presença na final-four da Taça de Portugal, uma subida de divisão e duas permanências na I Divisão, é o timoneiro escolhido pela direção para dar continuidade a um projeto com claras ambições de subida de divisão. Vítor Pereira será coadjuvado por Franklin Silva e por José Nabuco Costa.

"Não tinha em mente um regresso, nem sequer para representar um clube, era meu objetivo estar ligado a outro tipo de projetos, no entanto surgiu o convite e tratando-se da Sanjoanense, e vindo apenas com a missão de ser mais um a ajudar, aqui estou eu”, afirmou Vítor Pereira.

O novo técnico alvinegro deixou já bem claro, nas suas primeiras declarações, a forte vontade de ganhar, ”sempre que entro num ringue de hóquei procuro chegar à vitória, dignificando aqueles que represento. É com essa minha forma de estar que regresso, para ser mais um a ajudar o hóquei em patins da Sanjoanense a regressar ao lugar que lhe pertence”, afirmou.

Sem nunca citar nomes, Vítor Pereira, salientou e agradeceu o trabalho feito até ao momento, lembrando que ele estará sempre presente, esperando, também com isso que, “no final do campeonato possamos juntos comemorar pois, se for possível atingir o objetivo, será sempre uma vitória de todos e de toda a família Sanjoanense”, frisou.

Consciente do trabalho que terá pela frente, o novo técnico da Sanjoanense falou já do calendário de jogos que se apresenta com “três difíceis encontros, onde como sempre, teremos os nossos adeptos a ajudar-nos a ter disponibilidade para superar as adversidades, e conquistar os três pontos de forma suada e honrada como merecem. Temos qualidade, temos trabalho feito, vamos concentrar-nos nos detalhes para tentarmos estar ainda melhor jogo a jogo”, concluiu.

93 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page