top of page
Buscar

É um campeonato dedicado aos nossos adeptos - frisou Vítor Pereira na hora da vitória

  • Foto do escritor: pguimaster
    pguimaster
  • 9 de jun. de 2019
  • 2 min de leitura

Atualizado: 10 de jun. de 2019


ree

No rescaldo do jogo que ditou o título de campeão nacional da 2ª divisão de hóquei em patins, em seniores masculinos, para a Associação Desportiva Sanjoanense, o momento é para celebrar. Apesar da derrota por 8-3 no reduto do Hóquei Clube "Os Tigres", este é o terceiro título da história dos alvinegros, depois de 1978/1979 e 2000/2001, fruto do resultado da primeira mão desta final, na qual a Sanjoanense havia vencido por 7-1.

No final do jogo disputado este sábado, 8 de junho, em Almeirim, o sentimento era de alegria e felicidade pela obtenção de um troféu que premeia uma época de muita entrega, esforço e dedicação de uma equipa jovem, mas bastante ambiciosa.

ree

Vítor Pereira era um técnico feliz, por ter podido ser parte integrante de uma equipa vitoriosa, que alcançou um objetivo muito esperado pelos sanjoanenses, que mais uma vez marcaram forte presença no apoio à sua equipa. "Esta foi uma derrota que soube a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo extremamente difícil, pois "Os Tigres", têm uma excelente equipa, muito experimentada, rodada e com jogadores de 1ª divisão. Em contrapartida nós temos uma equipa muito jovem. Havia o risco de que se eles marcassem dois ou três golos, nós pudéssemos tremer um bocadinho, e foi isso que acabou por acontecer, no entanto os meus jogadores foram uns heróis", frisou o técnico da Sanjoanense. E de facto entre o minuto 9 e 10 do segundo tempo, a equipa alvinegra "sentiu um bocadinho a pressão", resultando numa reviravolta no resultado.

ree

A equipa de Almeirim passou de 3-3 para 8-3, faltando ainda jogar cerca de 15 minutos. "Queríamos muito ganhar, lutamos tanto, mas o jogo deles foi muito faltoso, muito duro, muito viril, e perdemos ali um bocado a concentração, mas felizmente conseguimos reorganizar, e conseguir estar 15 minutos sem sofrer um golo, com uma equipa poderosa como a deles foi muito forte", salientou o treinador. "Soube bem. É um campeonato dedicado aos nossos adeptos. 18 anos depois do último título, em que eu e o Franklin tínhamos estado como jogadores, agora na equipa técnica é uma alegria enorme", frisou Vítor Pereira.

ree

O técnico alvinegro recorda que quando chegou à equipa foi obrigado a fazer um grande trabalho, "arrumar as coisas à nossa maneira, e apesar de algumas contrariedades, a calma que impusemos, a paciência, a determinação e trabalho que achamos que estava certo foi preponderante", até porque considera que este plantel, apesar da sua juventude, "são muito bons", restando agora "desfrutar o momento em família", concluiu.

O presidente do clube, Luís Vargas, recentemente reeleito, era uma homem satisfeito no final da partida, lembrando o ecletismo da Sanjoanense, que faz com que um cidade tão pequena, em termos geográficas, consiga colher uma grande empatia por parte dos sanjoanenses, que seguem o clube para todo lado. "Hoje os mais de 200 adeptos que se deslocaram a Almeirim vão satisfeitos para S. João da Madeira com a conquista do 41º título nacional do clube", lembrou o presidente.

 
 
 

Comentários


Foto tipo passe.jpg

Terras Santa Maria Informação

Um Blog por Paulo Guimarães 

Wiz social no biz da mídia 

  • White Facebook Icon
  • White Google+ Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Twitter Icon

WEEKLY NEWSLETTER

© 2023 POR ESPECIALISTA SOCIAL. ORGULHOSAMENTE CRIADO COM WIX.COM

bottom of page